Queridos amigos!

Só quero uma varanda.

_ Linda, realmente charmosa! Disse admirada ao contemplar uma charmosa varanda que fica em cima de um dos comércios da região da Rua Augusta. Era uma construção antiga, toda em uma cor palha com detalhes em branco, venezianas e balaustres bem torneados, conservados e pintados; para completar imagino que o piso seja em cerâmica terracota, mas o que fez deseja-las foram as jardineiras com suas flores miúdas e coloridas.

Desejara somente tomar um chá e contemplar o final de tarde chuvoso desde aquele balcão, estar à parte de toda a coreografia ensaiada por multidões ávidas de boemia e quem sabe de alguma cultura.

Emudecer-me diante de sinfonia de sons tão agressivos quando ouvidos sem atenção, mas que aufere novo ajuste quando ouvido de forma carinhosamente cosmopolita.

Ao fim deste rito segurar a mão do ser amado e olhar com doçura em seus olhos como quem procura as mais lindas palavras para expressar o seu amor e ao não poder encontrar-las simplesmente gesticula reverenciando a esse sentimento sagrado.

O perfume das flores se misturando aos aromas do chá de especiarias, suaves sensações tácteis e este tipo de espetáculo vivo e sempre inédito, me fizeram desejar, celebrar o amor em uma espécie de Shangri-la.

 Besos

La bruja andaluza

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s